quinta-feira, 11 de outubro de 2012

O teste fatal...

Tive um fim de semana “quase” perfeito em terras algarvias…não fosse a minha mulher ter ficado doente no último dia. Tendo em conta este cenário, vi o meu Domingo comprometido. Teria que ficar em casa com um pequeno terror de quase dois anos que está na altura de virar tudo o que mexe.
Eis senão quando parei para pensar: “ Espera lá, a minha mulher está doente e vai ter que ficar em casa. Ora, esta é uma oportunidade de ouro para testar aquele mito do 'pai solteiro com bebé na praia é isco para as mulheres'.
E lá fui eu. 9:30 da manhã já estava a pisar a areia, com a minha filha, o chapéu de sol, o carrinho, as pás, os baldes e o raio que o parta. “ Vai valer a pena”, pensei.
Toalha estendida, chapéu montado. Siga para o mar....molhar os pés e brincar com a areia. Enquanto a minha filha brincava, comia conchas e colecionava grãos de areia na fralda apareceu uma voz feminina por trás de mim. “Que menina tão linda”, respondeu a tal voz. “ Eu ainda sem olhar para trás lá retorqui “Sai ao pai”...como se uma espécie de Zézé Camarinha se apoderasse da minha pessoa.
Quando dei por mim, não era um, mas dois seres femininos que me rodeavam a querer brincar com a minha filha. O pior é que esses dois seres tinham trazido os netos…
Moral da história: Percebi que para se fazer um teste destes é preciso definir um Target.
G.

Sem comentários:

Enviar um comentário